Prazos de entrega, formas de envio e diretrizes
Prazos de Entrega
• Nas cidades de Mogi das Cruzes e Arujá, para pedidos efetuados até as 14:00 hs, com entrega através de veículo próprio, receba no mesmo dia até as 19:30 hs.
• Para as demais regiões do país, o prazo estimado de entrega será informado dentro do processo de compra, e sempre calculado em dias úteis.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, podendo, excepcionalmente, serem realizadas aos finais de semana e feriados.
O prazo de entrega sempre será considerado a partir da data e hora da postagem.
As postagens serão realizadas em todos os dias úteis, até as 16h00.
O valores dos fretes dependem da localidade, peso e das dimensões dos itens.
Responsáveis pela Entrega
• As entregas serão realizadas pela Transportadora JadLog, pelos Correios ou através de veículos próprios, conforme o local de destino e a opção selecionada pelo cliente durante o processo de compra.
Diretrizes e requisitos para a Entrega
• É necessário que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber e assinar o protocolo de entrega.
• As transportadoras seguem diretrizes específicas, e algumas restrições incluem:
1. Não realizam o içamento de produtos através de janelas ou sacadas, não efetuam o transporte por escadas estreitas ou elevadores que não suportem o peso ou as dimensões dos produtos.
2. Não realizam a instalação ou a manutenção de produtos.
3. Não entregam em endereço diferente do registrado na compra.
Motivos para Ocorrer a Recusa do Recebimento
• A embalagem estiver violada ou danificada.
• O produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.
Retire na Loja
• Com o Retire na Loja, você economizará o frete.
A liberação do pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema. Para pagamento através de cartões de crédito e débito ou Pix, a confirmação é imediata, para pagamentos através de boleto bancário a confirmação ocorrerá em até 48h úteis. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados.
Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida, após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo:
- Recebemos seu pedido.
- Sua compra foi aprovada.
- Seu pedido está liberado para ser retirado na loja escolhida.
Aguarde a comunicação através do e-mail ou do WhatsApp, confirmando a disponibilidade para a retirada.
(É necessário um espaço de tempo, para a separação e conferencia dos produtos). Você também pode acompanhar os seus pedidos pelo site, no menu "Meus Pedidos".
Horário das lojas
• Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja.
Consulte o horário de funcionamento de nossas lojas.
Retirada - Pessoa Física
• Titular da compra:
O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.
• Por terceiros:
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Documento original com foto do titular da compra.
Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.
Retirada - Pessoa Jurídica
• Titular da compra:
O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa; e com o documento original com foto (Representante Legal).
• Por terceiros:
Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa.
Documento original com foto do Representante Legal da empresa.
Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.
Importante:
Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE.
A Planet Pet Center se reserva o direito de alterar as políticas acima mencionadas, sem qualquer tipo de aviso prévio.